Somos diferentes

Somos diferentes na forma como envolvemos as pessoas e alcançamos os resultados.

Desde logo porque esse envolvimento no processo de aquisição de competências é feito por via de um comprometimento e compromisso com o próprio processo.

E este processo natural levou-nos a desenvolver o Modelo VALOR, que tem na sua génese um sentido de mudança de paradigma em relação à forma como nos relacionamos e olhamos a formação, e o desenvolvimento das organizações e do seu capital humano.

Para que cada elemento se sinta feliz no exercício da sua competência e na aquisição de conhecimentos são necessárias novas ferramentas, novas formas de intervenção, maior reflexão, maior partilha de ideias e um envolvimento constante nos processos. É necessário fomentar um clima organizacional com base na harmonia, no bem estar, na autonomia e na responsabilidade. Dar liberdade para criar, inovar e apresentar soluções. Incentivar os desafios, apoiar a sua concretização e elogiar os resultados.

Há muito que sentimos a necessidade de concretizar a ideia do Modelo VALOR, porque ele nos remete para práticas de compromisso com as organizações com quem trabalhamos. E se trabalhamos para atingir resultados de excelência nada melhor do que fazê-lo assentes num modelo de referência integrador de clima organizacional que envolve toda a organização e os respetivos intervenientes.